header top bar

section content

Jovem de 20 anos é preso com armas de fogo e diversas espécies de drogas em cidade do Cariri cearense

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Por Luiz Adriano

28/12/2020 às 12h34 • atualizado em 28/12/2020 às 12h38

O material ilícito foi apreendido e o rapaz de 20 anos foi preso (Foto: Divulgação/PMCE)

Um homem foi preso neste domingo (27) em Mauriti, cidade que fica localizada na Região Metropolitana do Cariri cearense. Segundo informações da polícia, o indivíduo foi detido por está portando duas armas de fogo e em posse de várias espécies de entorpecentes e materiais para a comercialização.

Os policias receberam informações de que havia um local que seria usado para a venda de entorpecentes. Após rondas na localidade, o indivíduo, que tem 20 anos de idade, foi abordado e com ele apreendido diversos materiais ilícitos.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 21 anos é preso com arma de fogo e drogas em cidade do Cariri cearense

Foram apreendidos com o suspeito, dois revólveres, um calibre 38 com seis munições intactas e outro, calibre 32 com quatro munições intactas. Além das armas, foram apreendidos diversos tipos de drogas e outros equipamentos: quase seis quilos de maconha, 23 gramas de crack, 26 gramas de cocaína, 414 gramas de pasta base, uma Balança de precisão, um aparelho celular, um tablet e 50 sacos de picolé para embalar drogas.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A Operação Policial foi realizada através de uma ação desenvolvida por policiais militares lotados no Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: