header top bar

section content

Foragido do Ceará é preso em ação conjunta das Polícias Civil do Ceará e São Paulo

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é acusado de um crime de estelionato no ano de 2019 e, que após o crime, havia fugido para a sua cidade natal

Por Jocivan Pinheiro

04/11/2020 às 11h57 • atualizado em 04/11/2020 às 16h17

A Polícia Civil irá investigar o caso. (Foto: Ilustrativa)

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), desencadeada por equipes da Delegacia Regional de Russas, com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta terça-feira (03), em desfavor de um homem de 41 anos. O indivíduo é suspeito de cometer um crime de estelionato na cidade de Russas – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

A prisão ocorreu na cidade de Guarujá, no litoral do Estado de São Paulo.

VEJA TAMBÉM
Motorista morre após caminhão de transporte de combustíveis tombar na BR-116, em Cachoeira dos Índios

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é acusado de um crime de estelionato no ano de 2019 e, que após o crime, havia fugido para a sua cidade natal para se manter longe das autoridades policiais cearenses.

Na manhã desta terça-feira (03), ele foi localizado pelas equipes da Regional e preso por agentes da Delegacia de Guarujá.

Após ser capturado, o acusado foi encaminhado para a unidade policial, onde o mandado de prisão por estelionato, expedido pela Comarca de Russas contra ele, foi cumprido. Agora, o homem se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3411.8567, da Delegacia Regional de Russas, ou ainda para o número ‪‪‪(85) 98616.6688, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: