header top bar

section content

Homem é assassinado com vários tiros em posto de combustíveis na cidade de Sousa

Polícia Militar foi acionada ao local e informada de que a vítima estava em uma motocicleta no momento em que sofreu os tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram

Por Diário do Sertão com Levi Dantas

30/07/2020 às 19h45 • atualizado em 30/07/2020 às 19h49

Vítima foi atendida no local dos disparos, mas não resistiu (Foto: Reprodução/Repórter PB)

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (30), na cidade de Sousa, sertão da Paraíba. De acordo com as primeiras informações da polícia, um motociclista sofreu vários disparos de arma de fogo em um posto de combustíveis localizado na avenida José Gadelha, no Bairro Jardim Sorrilândia 2.

A vítima foi identificada como Damião Pereira, mais conhecido como “Nelson Cigano”, investigado pela polícia por suspeita de ter matado um homem de 27 anos, identificado como Jailson Carlos de Sousa, conhecido como “Leão”, no dia 27 de junho deste ano, na Favela do Piolho, em Sousa.

VEJA TAMBÉM

Funcionário público é morto e tem corpo esquartejado pela própria mulher na região de Patos

A Polícia Militar foi acionada ao local e informada que Nelson Cigano estava em uma motocicleta no momento em que sofreu os tiros. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Após o trabalho da perícia no local de crime, o corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL do IML para realização de exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: