header top bar

section content

VÍDEO: Após 15 horas de caçada, polícia prende um homem e apreende três menores em Cachoeira dos Índios

Cinco indivíduos são suspeitos de abrirem fogo contra uma guarnição da Polícia Civil e uma guarnição do BOPE da Polícia Militar em Cachoeira dos Índios-PB

Por Jocivan Pinheiro

11/06/2020 às 19h25 • atualizado em 11/06/2020 às 20h06

Uma operação envolvendo policiais civis e militares de Patos e de Cajazeiras, na Paraíba, e também do Ceará, conseguiu prender um homem e apreender três adolescentes suspeitos de trocarem tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (10), no município de Cachoeira dos Índios, no sertão paraibano. Foram presos um homem de 34 anos e três adolescentes de 16 e 17 anos que estavam foragidos.

De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pelo comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, Tenente-Coronel Terceiro, cinco indivíduos (dois homens e três adolescentes) abriram fogo contra uma guarnição da Polícia Civil e uma guarnição do BOPE da Polícia Militar, iniciando a partir daí uma intensa perseguição que começou na BR-230, no Ceará, e terminou na zona rural de Cachoeira dos Índios-PB.

VEJA TAMBÉM

Sargento do BOPE é atingido por tiro no rosto durante perseguição em Cachoeira dos Índios

Carro utilizado pelos suspeitos

Após atirarem contra as guarnições, os suspeitos abandonaram o carro em que estavam e se embrenharam na mata, até que na manhã desta quinta os três adolescentes foram detidos na zona rural de Cachoeira dos Índios e um homem de 34 anos foi preso no distrito de Felizardo Vieira, no Ceará. O segundo homem segue foragido.

Tenente-Coronel Terceiro disse ainda que no depoimento, o homem teria alegado que atirou na viatura da Polícia Civil porque achava que se tratava de um carro pertencente a pessoas com as quais ele tem uma rixa antiga.

Durante a troca de tiros em Cachoeira dos Índios na noite anterior, um homem que estava sentado na porta de casa acabou sendo baleado na perna, um sargento do BOPE da Polícia Militar de Cajazeiras levou um tiro de raspão no rosto e uma viatura do BOPE capotou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: