header top bar

section content

VÍDEO: Jovem cajazeirense que comentou live de Bruno e Marrone é identificado e diz que nunca foi preso

Wellyson Saraiva Medeiros tem 22 anos e disse que o comentário na live foi apenas uma brincadeira para alegrar as pessoas em um momento triste

Por José Dias Neto

10/04/2020 às 15h05 • atualizado em 10/04/2020 às 15h08

O diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, Tales Almeida confirmou ao Diário do Sertão, na tarde desta sexta-feira (10), que o autor do comentário na live da dupla sertaneja Bruno e Marrone envolvendo a casa prisional foi o jovem cajazeirense, Wellyson Saraiva Medeiros, de 22 anos.

Tales enviou à redação um vídeo, em que o jovem reconhece o erro de ter feito o comentário na live de Bruno e Marrone.

No vídeo, Wellyson pede desculpas pelo que chamou de brincadeira.

“Quero pedir desculpas que na noite de ontem, durante a live de Bruno e Marrone, eu fiz uma brincadeira de mal gosto e postei nos comentários da live que estaria em uma das celas do presídio de Cajazeiras e pedi um alô aos cantores”, diz o jovem no vídeo.

Cajazin como é mais conhecido é atleta e sempre participa de corridas de rua na região de Cajazeiras. Ele também disse que nunca foi preso.

“Na realidade eu nunca fui preso e não tenho nenhum familiar preso na penitenciária de Cajazeiras. Como disse, foi apenas uma brincadeira no intuito de fazer as pessoas rirem nesse momento difícil que passamos. Quero pedir desculpas publicamente”, enfatiza no vídeo.

VEJA MAIS: 

Comentário em live ao vivo de Bruno e Marrone envolvendo Presídio de Cajazeiras vai parar na delegacia

Eduarda Brasil atinge quase 200 mil internautas durante live produzida no Sertão da Paraíba

Conhecido cantor cajazeirense diz durante entrevista: “Esse momento como tantos outros, vai passar”

ENTENDA

Na transmissão ao vivo, uma pessoa, que seria apenado do Presídio de Cajazeiras e se diz fã da dupla diz: “Manda um alô pra galera do Presídio Zé Dias Bloco 6 Cajazeiras-PB somos seu fã”.

Ao Diário do Sertão, o diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, Tales Almeida disse que na casa prisional não existem blocos e sim celas, mas que mesmo assim agentes penitenciários realizaram vistorias e não flagraram nenhuma movimentação atípica nas celas.

Almeida ainda disse que prestou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: