header top bar

section content

Homem atira contra companheira que está grávida durante aniversário do filho no Sertão da Paraíba

De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu na residência da mãe do acusado, onde estava sendo realizada a festa de aniversário do filho do casal

Por Jocivan Pinheiro

10/11/2019 às 16h31 • atualizado em 10/11/2019 às 16h40

Vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na altura do peito, efetuado pelo companheiro

Uma festa de aniversário na cidade de Bom Sucesso, no sertão paraibano, terminou com uma tentativa de homicídio de um homem contra sua companheira, que está grávida.

De acordo com informações da polícia, Gidiane Costa da Silva foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura do peito, efetuado pelo seu companheiro.

A tentativa de homicídio aconteceu na residência da mãe do acusado, onde estava sendo realizada a festa de aniversário do filho do casal.

Segundo informações colhidas pela polícia, o acusado atirou na companheira durante uma discussão entre eles. O disparo atingiu o peito e o braço direito da vítima.

VEJA TAMBÉM

Acidente de carro em rodovia do Vale do Piancó mata jovem e bebê que estava na barriga da mãe

Gidiane foi socorrida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida às pressas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Mas, apesar dos ferimentos, a jovem deu entrada no hospital consciente. O acusado está foragido.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Ismênia Salviano / Colado no Sertão

Recomendado pelo Google: