header top bar

section content

VÍDEO: Mãe e filha sequestram criança de 4 anos de idade após pedir copo de água para beber no Sertão

A tia que cria a menina disse a polícia que duas mulheres chegaram a sua residência pedindo água. "Acharam a criança bonita e levaram"

Por Diário do Sertão

31/10/2019 às 21h06 • atualizado em 31/10/2019 às 21h11

Uma criança de apenas 4 anos de idade foi raptada de um bairro na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba. A tia que cria a menina disse a polícia que duas mulheres chegaram a sua residência pedindo água, momento que a irmanzinha se ausentou para pegar a água, as mulheres levaram a menina.

VEJA MAIS: mulher perde bebê e acusa médico de negligência em Sousa: “Quero justiça pela morte do meu filho”

Em entrevista à TV Diário do Sertão na noite desta quinta-feira (31), o subtenente da Polícia Militar João Rufino, lotado na 3ª Companhia de Piancó, vinculada ao 13º Batalhão de Polícia Militar com sede em Itaporanga, contou que o fato ocorreu por volta das 15h.

Segundo Rufino desde o ocorrido a polícia vem trabalhando no sentido de encontrar indícios das suspeitas. “Buscamos filmagens de câmeras”, explicou ele, afirmando que as suspeitas pegaram um táxi para cidade de Coremas.

Polícia Militar conseguiu resolver rapidamente o caso e devolver a criança à família

A autoridade policial disse que foram divulgadas fotos das suspeitas e da criança em redes sociais, sendo possível localizá-las e encaminhá-las à delegacia de Piancó.

População se revoltou e lotou as imediações da delegacia da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba

Ele contou que as suspeitas são mãe e filha, mas não se sabe a motivação do sequestro. “Acharam a criança bonita e levaram. Foi o que disseram”, afirmou Rufino, adiantando que a menina estava bem no momento que foi localizada e devolvida a família.

O subtenente alertou aos pais e familiares sobre o perigo: “cuidem mais das crianças e cuidado com estranhos”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: