header top bar

section content

Motorista e passageiro, mortos a tiros, têm corpos carbonizados dentro de caminhão, no interior do Ceará

Vítimas trafegavam por uma estrada próximo à CE-138, em Alto Santo, quando foram surpreendidas pelos suspeitos

Por G1 CE

02/10/2019 às 15h55

Após assassinar as vítimas, os suspeitos atearam fogo no caminhão — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dois homens foram assassinados a tiros e tiveram os corpos carbonizados dentro do caminhão em que estavam em uma estrada próximo à CE-138, na tarde desta terça-feira (1º), em Alto Santo, no interior do Ceará. Pelos menos 40 cápsulas foram encontradas próximo ao local. Levantamentos iniciais não apontam relação entre os crimes e as ocorrências de incêndios criminosos registrados na última semana no estado.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, as vítimas, identificadas como José Zildemario Moreira de Lima, 30 anos, e Jocélio Pereira Linhares, 43 anos, trafegavam em um caminhão com carregamento de madeira em uma estrada carroçável, no distrito de Capão, quando foram surpreendidas por homens que chegaram atirando. Logo em seguida, eles atearam fogo ao veículo.

VEJA TAMBÉM: 

Amante é atraído para encontro e queimado vivo por casal

Suspeito de queimar namorada por causa de tatuagem do ex tinha cobras de estimação

Segundo a Delegacia Municipal de Alto Santo, uma das vítimas, mesmo com o corpo em chamas, ainda tentou correr, mas tombou sem vida próximo ao veículo. O outro não conseguiu sair do caminhão e também teve o corpo queimado. O fogo também atingiu parte da vegetação. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas.

José Zildemario Moreira de Lima tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e Jocélio Pereira Linhares respondia por homicídio doloso e furto.

Policiais realizam buscas para tentar identificar e prender os autores do crime.

Caminhão ficou destruído após ter sido incendiado — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/10/01/motorista-e-passageiro-sao-mortos-a-tiros-e-tem-corpos-carbonizados-apos-criminosos-atearem-fogo-em-caminhao-no-interior-do-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: