header top bar

section content

Agricultor morre após colisão entre moto com placa de Cajazeiras e caminhonete na cidade de Sousa

- Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor Francisco Ferreira dos Santos se deslocava de motocicleta para Sousa, onde comercializava produtos do campo

Por Jocivan Pinheiro

18/08/2019 às 10h51 • atualizado em 18/08/2019 às 11h06

Caminhonete que se envolveu no acidente

Um agricultor de 50 anos morreu vítima de acidente automobilístico na manhã deste domingo (18), na cidade de Sousa. A vítima fatal residia no sítio Pompeia, no município vizinho de Vieirópolis.

Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor Francisco Ferreira dos Santos se deslocava de moto para Sousa, onde vendia produtos do campo, quando se envolveu em uma colisão com uma caminhonete com três ocupantes. O acidente aconteceu próximo à estátua de Frei Damião, na saída de Sousa para o município do Lastro.

O motorista da caminhonete foi identificado como Lucas Farias Sarmento, de 21 anos, residente na rua Francisco Sarmento Medeiros, no bairro São José, em Sousa. Ele foi levado para o Hospital Regional de Sousa com ferimentos leves.

VEJA TAMBÉM: Acidente entre carro e caminhão é registrado na BR-230, em Marizópolis

Motocicleta envolvida no acidente

O local foi isolado até a chegada de peritos e da Polícia Civil. Em seguida, o corpo de Francisco Ferreira será encaminhado ao NUMOL do IML na cidade de Patos.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Levi Dantas

Recomendado pelo Google: