header top bar

section content

Advogado é encontrado morto a tiros dentro de veículo em estrada do interior do Ceará

O corpo da vítima apresentava diversas marcas de perfurações à bala, segundo a polícia.

Por G1 CE

01/08/2019 às 10h40

O corpo da vítima apresentava diversas marcas de perfurações à bala, segundo a polícia.

Um advogado foi encontrado morto, com marcas de tiro, no interior de um veículo na localidade de Sítio Barreiras, no município de Missão Velha, interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira (31). Segundo a polícia, o corpo foi localizado após uma denúncia anônima, com várias marcas de perfurações à bala.

As informações também foram confirmadas pela Ordem dos Advogados do Brasil–Secção Ceará (OAB–CE). A vítima foi identificada como Décio Almeida Peixoto, 34 anos. O advogado morava em Barbalha, cidade vizinha à Missão Velha, e atuava na área de Direito Penal.

O corpo foi localizado pela polícia no banco de trás do carro, modelo Hilux. O veículo estava com para-choque e capô amassados. Segundo a polícia, o carro colidiu com um poste às margens da rodovia. Policiais de Barbalha foram ao local atender a ocorrência.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que foi instaurado um inquérito policial e as investigações seguem em curso.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/31/advogado-e-encontrado-morto-a-tiros-dentro-de-veiculo-em-estrada-do-interior-do-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: