header top bar

section content

Criança é arremessada de veículo durante colisão em Fortaleza

Vítima quebrou o braço e foi socorrida para uma unidade hospitalar.

Por G1 CE

13/06/2019 às 10h23

Vítima quebrou o braço e foi socorrida para uma unidade hospitalar.

Uma criança de cerca de quatro anos foi arremessada para fora de um veículo durante uma colisão na Rua Anselmo Nogueira, no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (12), por volta das 19h.

Conforme testemunhas, o veículo onde a criança estava foi atingido na lateral por um carro HB20 que saiu de ré. Com o impacto, o carro que levava a criança perdeu o controle e capotou.

Ao perceber que a vítima tinha sido jogada para fora do carro, o condutor quebrou parte do vidro dianteiro e saiu do veículo para socorrê-la.


Vítima quebrou o braço e foi socorrida para uma unidade hospitalar.

Segundo testemunhas, a criança estava em um assento de elevação, mas não usava cinto de segurança. Ela quebrou o braço e foi socorrida para uma unidade hospitalar. O motorista teve ferimentos leves. O condutor do HB20 permaneceu no local e não ficou ferido.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) estiveram no local e realizaram os procedimentos para avaliar a responsabilidade pelo acidente.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/12/crianca-e-arremessada-de-veiculo-durante-colisao-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: