header top bar

section content

Cabeleireiro suspeito de matar companheira e enteada de dois anos a facadas é preso no Ceará

Crime teria sido motivado por ciúmes do suspeito em relação a companheira e o pai da enteada.

Por G1 CE

12/06/2019 às 08h12

Mulher e filha foram assassinadas pelo homem no interior do Ceará — Foto: Reprodução/Facebook

A polícia capturou na madrugada desta quarta-feira (12), escondido em um matagal, o cabeleireiro suspeito de matar a companheira e a enteada de dois anos a facadas no município de Itapipoca, na Região Norte do Ceará.

As vítimas, identificadas como Maria Erisvalda Frota, de 31 anos e a filha de dois anos, foram mortas na manhã do sábado (8), no Bairro Estação, na casa onde moravam com o suspeito.

Francisco Marlin Oliveira Lima, de 41 anos, foi localizado por volta de 0h30, na localidade de Santarém, na Serra da Assunção, durante uma força-tarefa montada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o cabeleireiro ficará preso na cadeia pública de Trairi. A prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça no domingo (9).

Segundo a polícia, familiares disseram que Lima tinha ciúmes de Maria e o pai da criança. “Ele vivia com cisma, brigando, com ciúmes com o pai da menina e por causa disso tinha as brigas”, afirmou um irmão de Maria.

Após o crime, o homem enviou um áudio pelo WhatsApp para a irmã da vítima pedindo que fossem à casa dele e informando sobre as mortes. Ele fugiu em uma moto que foi encontrada dentro de um açude.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi deslocada para região para dar apoio ao cerco policial, que contou também com a participação de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/06/12/cabeleiro-suspeito-de-matar-companheira-e-enteada-de-dois-anos-a-facadas-e-preso-pela-policia-em-serra-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: