header top bar

section content

Homem é preso após desobedecer a ordem de parada em blitz e atropelar guarda municipal em Fortaleza

O jovem conseguiu fugir do local, mas voltou acompanhado dos pais pouco tempo depois do ocorrido para discutir com os agentes e acabou detido

Por G1 CE

24/05/2019 às 11h44

A vítima conseguiu chamar atenção das pessoas dentro de uma agência bancária, informando que foi sequestrada. Por Isayane Sampaio, G1 CE

Um homem foi preso após desobedecer a uma ordem de parada e atropelar um agente de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal de Fortaleza, no Bairro Bom Jardim, na noite desta quinta-feira (23).

Os guardas municipais informaram que Gabriel Oliveira França, de 19 anos, trafegava em uma motocicleta na Avenida Oscar Araripe, quando recebeu uma ordem de parada, mas a descumpriu, passando por cima da perna de um agente.

Em seguida, os guardas efetuaram um disparo de bala de borracha contra o suspeito, que foi atingido no braço. Gabriel conseguiu fugir.

No entanto, de acordo com os guardas, depois de aproximadamente 20 minutos, o jovem voltou ao local acompanhado dos pais para discutir com os agentes. A composição, então, deu voz de prisão a Gabriel Oliveira por lesão corporal, desobediência, direção perigosa e resistência.

O jovem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, em seguida, encaminhado para o 32º DP, onde foi autuado pelos crimes.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/05/23/homem-e-preso-apos-desobedecer-a-ordem-de-parada-e-atropelar-guarda-municipal-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: