header top bar

section content

CINCO MORTOS: Família morta em acidente é sepultada no interior do estado

Veículo da família entrou na contramão e colidiu com uma carreta. Cinco pessoas morreram.

Por G1 CE

16/05/2019 às 10h28

Veículo de passeio colidiu com uma carreta e todos os ocupantes do carro, uma família do Ceará, morreram. — Foto: Foto: Divulgação

Cinco cearenses integrantes da mesma família mortos em acidente no último sábado (11), em uma rodovia de Minas Gerais, foram sepultados no interior do Ceará na tarde desta terça-feira (14). A família seguia do Rio de Janeiro para Brasília. O veículo de passeio dos cearenses entrou na contramão, colidiu com uma carreta e todos os ocupantes do carro morreram.

Os corpos chegaram nesta terça-feira (14) e foram velados na igreja católica da localidade de Ventura, na cidade de Alcântaras. Eles foram sepultados um ao lado do outro. O acidente comoveu o município. Muitos amigos e moradores da cidade participaram do velório e do enterro.

As vítimas são Francisco de Araújo Farias, 38 anos, motorista do carro; a mulher do condutor, Maria Rita do Nascimento de Araújo, 29 anos; os dois filhos do casal, Orion Araújo, de 7 anos, Larissa do Nascimento, 5 anos; e Maria Aurilene de Araújo, 81 anos, avó de Maria Rita.

Parentes informaram para o G1 que Francisco morava há um mês com a irmã em Brasília e tinha conseguido um emprego na última quinta-feira (9). Com a conquista da vaga, Francisco foi para o Rio de Janeiro buscar a família para morar com ele em Brasília.

Francisco de Araújo e Maria Rita do Nascimento morreram em acidente em Minas Gerais. — Foto: Arquivo Pessoal

O acidente
Uma carreta e o veículo de passeio bateram de frente na altura do quilômetro 92, sentido Belo Horizonte, por volta das 4h do último sábado (11), na BR-040, em Minas Gerais.

Segundo a concessionária Via 040, o automóvel da família invadiu a contramão. Na ocasião, o trânsito foi interditado no trecho próximo à praça de pedágio de Lagoa Grande, sentido Belo Horizonte.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/05/15/cearenses-mortos-em-acidente-de-minas-gerais-sao-sepultados-em-alcantaras-no-interior-do-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: