header top bar

section content

Polícia de São José de Piranhas recupera moto roubada na divisa PB/CE e que estava à venda na internet

Proprietário compareceu à delegacia e confirmou que o veículo tinha sio roubado entre as cidades de Bonito de Santa Fé-PB e Mauriti-CE

Por Jocivan Pinheiro

09/05/2019 às 16h45 • atualizado em 09/05/2019 às 16h49

Moto estava sendo oferecida à venda em popular site de compra e venda de produtos

Na manhã desta quarta-feira (8), policias militares da Companhia de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, receberam uma denúncia anônima dando conta de que uma motocicleta roubada estaria circulando na cidade de Monte Horebe, na mesma região, e que o veículo estava sendo oferecido à venda em um popular site de compra e venda de produtos, inclusive com fotos.

De imediato a guarnição de Rádio Patrulha de Monte Horebe foi acionada para averiguar a informação, quando localizou o referido veiculo no Centro da cidade, em posse de de um jovem de 21 anos.

Ao realizarem uma inspeção no veículo, os policiais constataram que parte da numeração do chassi estava suprimida, restando apenas os três últimos dígitos.

A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas juntamente com o suspeito. Momentos depois o proprietário compareceu à delegacia e confirmou que o veículo tinha sio roubado entre as cidades de Bonito de Santa Fé-PB e Mauriti-CE.

VEJA TAMBÉM: Trio suspeito de tráfico de drogas e roubo é preso na cidade de Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: