header top bar

section content

VÍDEO: Idoso que se jogou de prédio no Centro de Cajazeiras não resiste e morre no Hospital Regional

Tenente Edson disse que o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, mas ainda com vida, e encaminhado ao hospital. Porém, horas depois faleceu

Por Jocivan Pinheiro

09/05/2019 às 14h44 • atualizado em 09/05/2019 às 15h22

Um idoso de 82 anos faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras após cair do terceiro andar de um prédio, na manhã desta quinta-feira (9).

O edifício pertence à família da vítima e fica localizado na rua Geminiano de Souza, no Centro de Cajazeiras, próximo à Quadra do Xamegão.

De acordo com informações do Tenente Edson, do Corpo de Bombeiros, o idoso identificado como Expedito de Sá Moreira se jogou do prédio. A filha informou aos Bombeiros que ele sofria de depressão e já havia tentado suicídio outras vezes.

VEJA MAIS: Idoso morre ao sair para pescar em açude após fortes chuvas na cidade de Sousa

Tenente Edson contou à nossa reportagem que o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, mas ainda com vida, e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras. Porém, horas depois ele faleceu.

Expedito de Sá Moreira nasceu em Aurora-CE e durante muitos anos foi logista do ramo de materiais de construção na cidade de Cajazeiras. Ele também foi radioamador e presidente do Lions Clube por dois mandatos.

Expedido de Sá Moreira

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: