header top bar

section content

LAMENTÁVEL! Vocalista de banda morre em acidente e show é cancelado em cidade da região de Cajazeiras

No próximo dia 17 de fevereiro Janu e banda realizariam um show na quadra de eventos Forrozão Poço Cavalo, em Monte Horebe

Por Campelo Sousa

26/01/2019 às 09h26 • atualizado em 26/01/2019 às 12h15

DJ Janu morreu em um acidente de moto (foto: reprodução/Facebook)

Um grave acidente de moto registrado no final da noite desta quinta-feira (24) no município de Mauriti, estado do Ceará, resultou na morte do DJ Janu, vocalista da banda musical Pegada de Pressão.

De acordo com informações da polícia militar, Janu se deslocava do Distrito de São Félix para sua residência no Distrito de Olho D’água, no entanto, perdeu o controle de sua motocicleta e caiu. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital local, mas, já chegou sem vida.

O corpo do cantor foi encaminhado ao IML na cidade de Juazeiro do Norte e após realização do exame cadavérico foi liberado para velório e sepultamento.

Festa cancelada
No próximo dia 17 de fevereiro Janu que era natural de Barbalha, no Ceará e banda realizariam um show na quadra de eventos Forrozão Poço Cavalo, em Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, mas por conta do trágico acidente o organizador da festa, cancelou o evento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: