header top bar

section content

MUNDO CÃO: jovem cearense é morta por morador de rua no Rio de Janeiro

Ela foi morta na quinta-feira (13) após ser esfaqueada por uma pessoa em situação de rua, a qual costumava ajudar, segundo familiares.

Por Ceará 1 com G1CE

15/12/2018 às 15h59 • atualizado em 15/12/2018 às 16h01

Crislyrrane de Sousa Bonfim era natural do Ceará

A cearense Crislyrrane de Sousa Bonfim foi morta a facadas por uma pessoa em situação de rua, no Rio de Janeiro, onde vivia há cinco anos. O corpo da jovem chega na tarde deste sábado (15) ao Aeroporto de Fortaleza. Em seguida vai para a cidade de Crateús, sua cidade natal, distante 350 quilômetros da capital.

Crislyrrane, de 23 anos, trabalhava em um supermercado no Bairro Recreio dos Bandeirantes. Ela foi morta na quinta-feira (13), após ser esfaqueada “covardemente” pelo homem, segundo a família. A mulher chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu.

O primo de Crislyrrane, Marconnes Fernandes do Nascimento, disse que a jovem foi assassinada próximo ao trabalho. “Ela foi morta perto de onde trabalhava. Ele deu um golpe de faca e ela foi a óbito no local”, explicou.

Ainda segundo o primo, Crislyrrane ajudava o morador de rua há muito tempo junto a outros colegas de trabalho. “Ela ajuda esse homem já havia um bom tempo. Não só ela ajudava, como também outros colegas de trabalho. Quase toda a comunidade. A Lyrrane era a que mais ajudava. Alimentos e outros tipos de doações”.

Marconnes também afirmou que, logo depois do crime, moradores revoltados lincharam o suspeito. “Outras pessoas da comunidade ficaram revoltadas e mataram ele. Se vingaram com um linchamento”.

Um outro primo da mulher, Roberlândio Bonfim, contou que o morador de rua nutria esperanças em ter um relacionamento com Crislyrrane, o que teria motivado o crime.

Ajuda ao próximo
O primo lembra que, desde pequena, Crislyrrane gostava de ajudar as pessoas e amava festas juninas. “Ela desde pequena sempre gostou de ajudar as pessoas, sempre muito caridosa. Ela gostava também de quadrilha junina. Sempre que tinha festa na cidade ela se envolvia”, conta.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/12/15/corpo-de-cearense-morta-por-mendigo-no-rio-de-janeiro-chega-neste-sabado-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: