header top bar

section content

Homem volta a assaltar após ter irmão morto por engano e acaba preso

Suspeito praticou uma série de assaltos a veículos durante engarramento em Maracanaú.

Por G1

14/11/2018 às 08h37

O homem estava escondido na zona rural de Caririaçu (Foto: meramente ilustrativa)

Dois homens foram presos suspeitos de praticar uma série de assaltos contra motoristas na noite desta terça-feira (13) na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a polícia, um dos homens teve o irmão assassinado por engano há cerca de 15 dias. Criminosos buscavam matar o suspeito, mas acabaram executando seu irmão a tiros.

De acordo com a polícia, a dupla aproveitava o engarrafamento no entorno da Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa/CE) para roubar os veículos que estavam parados no trânsito.

Eles foram presos durante uma perseguição após assaltarem uma moto e também um carro. A polícia localizou a dupla perto do cemitério de Maracanaú e perseguiu os indivíduos até a estação do Novo Maracanaú.

Eles caíram da moto, foram presos e levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. As vitimas compareceram à delegacia e reconheceram os suspeitos. A polícia segue investigando o caso.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/11/14/homem-volta-a-assaltar-apos-ter-irmao-morto-por-engano-e-e-preso-na-grande-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: