header top bar

section content

Policial que foi baleado em assalto no Ceará é salvo por carteira que estava no bolso, diz polícia

O disparo atingiu a carteira do major, que estava no bolso da calça. Profissional tentou evitar um assalto

Por G1 CE

10/11/2018 às 16h22 • atualizado em 10/11/2018 às 16h28

Carteira do major e a bala. — Foto: Ricardo Mota/TV Diário

O policial baleado na noite desta sexta-feira (9), no Bairro São Cristovão, em Fortaleza, escapou de ser ferido na perna por conta da carteira de documentos que ele levava no bolso da calça, segundo conta a polícia.

O major estava em sua residência, de folga, quando ouviu gritos de uma mulher que estava sendo assaltada. Segundo a polícia, um dos assaltantes estava armado, houve troca de tiros, e um dos disparos atingiu a perna do policial. No entanto, a carteira de documentos do oficial conteve o impacto do projétil e o policial foi ferido apenas pelos estilhaços. A patrulha policial da região conduziu o PM a uma unidade de saúde na capital.

Suspeitos baleados

Os dois suspeitos do assalto também foram baleados, e encaminhados para o Frotinha Messejana. Um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, foi apreendido com eles, juntamente com uma motocicleta.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos já respondiam por roubo. Eles foram autuados em flagrante por roubo e tentativa de homicídio. Um inquérito policial foi instaurado no 30° Distrito Policial, unidade responsável pelas investigações.

VER TAMBÉMSeis celulares e um carro são furtados durante festa na cidade de Cachoeira dos Índios

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/11/10/policial-baleado-em-assalto-no-ceara-e-salvo-por-carteira-que-estava-no-bolso-diz-policia.ghtml

Recomendado pelo Google: