header top bar

section content

Menina de 9 anos que estava desaparecida é encontrada morta após ser raptada enquanto brincava

Eduarda sumiu na noite de domingo (21) enquanto brincava na rua de casa.

Por G1

22/10/2018 às 14h25

Corpo de menina de 9 anos que estava desaparecida é encontrado às margens da ERS-118

Cerca de 12 horas após o desaparecimento, o corpo de Eduarda Herrera de Mello, de 9 anos, foi encontrado às margens da ERS-118, em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (22). A polícia foi avisada por um motorista que parou no acostamento.

Policiais não permitiram que a família se aproximasse do local, mas a mãe da menina conseguiu entrar no matagal e confirmou que o corpo era de Eduarda. A família suspeita que a menina foi vítima de um ritual religioso.

“Eles não falaram nada. A gente teve que invadir o local para ver o que tinha ali, e tinha diversas balas e outras coisas que eles recolheram”, disse a mãe da criança, Kendra Herrera.
A polícia não confirma, e diz que a investigação não descarta nenhuma hipótese. “Estamos com uma testemunha realizando diligências investigativas. Tudo está sendo apurado. É muito prematuro afirmar o que pode ter acontecido”, explicou a delegada Andrea Magno.

Familiares reconheceram o corpo de Eduarda — Foto: Bernardo Bortolotto/RBS TV

A menina sumiu na noite de domingo (21), por volta das 21h, enquanto brincava na rua de casa, na Zona Norte de Porto Alegre. Uma criança que estava com ela contou que um homem, de carro, parou para conversar com as duas.

Testemunhas contaram que Eduarda desapareceu depois de entrar em um carro vermelho. Segundo os vizinhos, um veículo parecido circulou pelo bairro durante todo o domingo. A polícia vai analisar câmeras de segurança das casas para tentar identificar o carro.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2018/10/22/corpo-de-menina-de-9-anos-que-estava-desaparecida-e-encontrado-as-margens-da-ers-118-em-alvorada.ghtml

Recomendado pelo Google: