header top bar

section content

Ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e do Ceará prende acusado de latrocínio em S. J. de Piranhas

Iremar Rozendo de Almeida, conhecido como "Paraíba", é acusado de roubar uma moto e um celular de um idoso e em seguida matar a vítima com golpes de faca

Por Jocivan Pinheiro

21/10/2018 às 12h53 • atualizado em 21/10/2018 às 13h02

Acusado foi encaminhado à Delegacia Seccional de Cajazeiras

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Ceará e da Paraíba prendeu um homem procurado pela Justiça por crime de latrocínio. Ele estava residindo na cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano.

Iremar Rozendo de Almeida, mais conhecido como “Paraíba”, de 35 anos, é acusado de roubar uma moto e um celular de um idoso de 71 anos e em seguida matar a vítima com golpes de faca. O crime ocorreu na cidade de Jucás, no Ceará.

VEJA TAMBÉMAdolescente é executado a tiros na BR-230, entre Sousa e Aparecida

A Polícia Civil de Jucás, com apoio da Delegacia Seccional de Cajazeiras (PB) e das delegacias de Ipaumirim, Icó e Iguatu (cidades do Ceará), cumpriu o mandado de prisão de Paraíba no sábado.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Jucás, Lincollin Guedes, Paraíba vinha se escondendo da polícia desde dezembro de 2017 e constantemente mudava de local, até que neste sábado os agentes conseguiram localizá-lo em uma festa em São José de Piranhas.

O acusado foi encaminhado à Delegacia Seccional de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis e agora fica à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: