header top bar

section content

VÍDEO: Após um ano e três meses, Victória Albuquerque é sepultada sob lágrimas e protestos em Cajazeiras

A adolescente foi assassinada com requintes de crueldade em julho de 2017 no sítio Santo Onofre, na zona rural de Cajazeiras, e só hoje o corpo pôde ser enterrado

Por Jocivan Pinheiro

16/10/2018 às 21h57 • atualizado em 16/10/2018 às 21h58

Os restos mortais da jovem Victória Albuquerque foram sepultados sob um clima de muita comoção no final da tarde desta terça-feira (16) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.

Dezenas de pessoas fizeram questão de dar o último adeus à jovem cajazeirense que foi morta com requintes de crueldade em julho de 2017 no sítio Santo Onofre, na zona rural de Cajazeiras.

VEJA MAISSuspeito da morte de Thayse, confessa o assassinato de Victória e dá detalhes do homicídio

A família teve que enfrentar um luto prolongado. Tudo porque após os procedimentos da Polícia Civil, os restos mortais da jovem foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande para comprovação de que realmente se tratava de Victória Albuquerque.

Parentes e amigos participam do sepultamento de Victória

Após quase um ano e meio de espera, finalmente a família pôde dar o último adeus. No cemitério, familiares desabafaram.

“O sepultamento de Victória não pode ficar impune. Nós devemos dar uma palavra de repúdio nesse momento. Um ano e três meses de luta. Em nome da família, quero dizer da nossa tristeza e indignação com o que eu o Estado fez com essa família e com essa pessoa chamada Victória”, disse Elmo Lacerda, primo da vítima.

VEJA MAISLaudo coloca em dúvida se corpo encontrado em Cajazeiras é o de Victória Albuquerque

Apesar do acusado já estar preso, família ainda pede justiça para o caso

Uma tia de Victória, em meio à emoção durante o sepultamento, pediu que os jovens trilhassem o caminho do bem. “Eles são inimigos, eles não querem ver vocês felizes. Estudem para vocês serem alguém na vida. Então tomem o exemplo dessa dor”.

Victória foi assassinada em 2017, aos 17 anos, em Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: