header top bar

section content

Professora é morta a facadas pelo ex-companheiro; é o segundo caso em um mês

Homem foi levado ao hospital após tentar se matar.

Por G1

17/09/2018 às 17h39

Professora Cidcleide Bezerra foi morta pelo ex-companheiro dentro de casa no interior do Ceará — Foto: Aquivo Pessoal-Reprodução/TVM

Uma professora foi morta a golpes de faca neste domingo (16) na cidade do Crato, Sul do Ceará. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o ex-companheiro da vítima, que tentou se matar após o crime.

Foi o segundo caso semelhante registrado em menos de um mês na cidade. No dia 19 de agosto, a professora Silvany Inácio de Souza de 25 anos, foi assassinada com um tiro pelo ex-companheiro no meio de uma praça do município.

Conforme a polícia, a educadora Cidcleide Bezerra Campos, de 44 anos, morta neste domingo, foi atingida pelo homem dentro de casa após uma discussão entre eles. Vizinhos do casal perceberam a briga e acionaram a polícia.

No entanto, quando os policiais militares chegaram ao local, já localizaram o corpo da vítima no chão da residência. O homem, identificado como Francisco Zilmário Figueireido, também estava no local com um ferimento à faca. A polícia disse que ele tentou cometer suicídio após a morte.

O homem foi socorrido a um hospital da região, onde segue internado. A arma do crime foi apreendida pela polícia.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher do Crato. O autor do crime deve responder por feminicídio, de acordo com a polícia.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/09/17/professora-e-morta-a-facadas-pelo-ex-companheiro-no-interior-do-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: