header top bar

section content

VÍDEO: Ônibus com 40 romeiros capota e deixa pelo menos quatro mortos no Estado do Ceará

Passageiros seguiam para Juazeiro do Norte, para as festividades de Nossa Senhora das Dores.

Por G1

10/09/2018 às 09h14 • atualizado em 10/09/2018 às 15h41

Um ônibus tombou na noite desta sexta-feira (7) na CE-292, entre Nova Olinda e Crato, no Ceará. O acidente deixou, pelo menos, quatro pessoas mortas, além de outros passageiros feridos. Duas pessoas morreram no local, as outras duas foram hospitalizadas, mas não resistiram.

De acordo com agentes do Corpo de Bombeiros presentes no local, o ônibus trazia romeiros vindos da cidade de Ararendá, no sertão cearense, rumo à Juazeiro do Norte, para as festividades de Nossa Senhora das Dores.

Conforme testemunhas, o ônibus seguia pela estrada, mas no entrocamento da rodovia, passou direto e capotou. Uma van que acompanhava o coletivo ajudou no socorro às vítimas.

Ônibus tomba no Cariri; quatro pessoas morrem (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A maioria dos passageiros ficou ferida e foi atendida por quatro viaturas do Samu. As pessoas foram encaminhadas para unidades hospitalares próximas. Aqueles que saíram ilesos relatam que o ônibus trazia cerca de 40 pessoas.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/09/07/onibus-com-romeiros-capota-e-deixa-pessoas-mortas-e-feridas-em-crato-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: