header top bar

section content

Vereador do Ceará sofre acidente quando voltava de Mossoró em carro oficial da Câmara

Francisco Kleber de Andrade Lima está em observação em um hospital de Fortaleza.

Por Ceará 1 com G1CE

19/08/2018 às 17h13 • atualizado em 19/08/2018 às 17h22

Veículo da Câmara ficou destruído (Foto: Reprodução)

Um vereador do município de Aracati, no litoral Leste do Ceará, sofreu um acidente grave no Km 70 da BR-304, localidade de São Roque, na noite deste sábado (18). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vereador voltava do município de Mossoró, no Rio Grande do Norte, quando colidiu com cavalos que estavam na pista.

Segundo informações de assessores da Câmara Municipal de Aracati, Francisco Kleber de Andrade Lima estava no carro oficial da câmara e teria ido ao estado vizinho fazer compras. No acidente, o teto do veículo foi arrancado e ele ficou preso às ferragens. Francisco Kleber cumpre o primeiro mandato e ocupa a presidência da Câmara do município.

+ ASSISTA! Grave acidente na BR 230 deixa duas pessoas mortas e três ficaram feridas

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o hospital municipal com lesões no rosto e ferimentos pelo corpo. Após receber o primeiro atendimento, Francisco Kleber foi trazido para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, onde passou por diversos exames e não foi constatada lesão grave com sangramento interno ou traumatismo.

Do IJF, o vereador foi encaminhado para um hospital de Fortaleza, onde segue em observação, devido a uma pancada na cabeça.

O carro do acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi recolhido pela Guarda Municipal de Aracati e levado para local ignorado.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/08/19/vereador-de-aracati-sofre-acidente-quando-voltava-de-mossoro-em-carro-oficial-da-camara.ghtml

Recomendado pelo Google: