header top bar

section content

Jovem compra drogas e se entrega à polícia para chamar atenção de namorada, diz delegado

Rapaz prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.

Por G1

09/08/2018 às 17h09

Jovem comprou maconha e disse que queria ser preso. (Foto: Antônio Fontenele/Rádio Educadora AM Crateús)

Um jovem de 18 anos surpreendeu a polícia da cidade de Crateús, a 340 km de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (8). Para chamar a atenção da namorada, de 49 anos, o rapaz comprou cinco papelotes de maconha e se dirigiu espontaneamente à Delegacia Regional de Crateús (13ª Região).

Segundo o delegado Breno Sales, o jovem disse que queria ser preso. “Ele chegou até a nossa delegacia, se apresentou de espontânea vontade e disse que estava com droga e queria ser preso. Ele confirmou em depoimento que comprou o entorpecente em uma favela e que queria que a companheira soubesse. Para que ela se sensibilizasse e fosse buscá-lo”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Sales, o jovem afirmou que não era traficante ou usuário de drogas. “Durante o depoimento ele nos contou que não era usuário de drogas e descobrimos que ele não tinha nenhuma relação com tráfico na região”, afirmou o delegado.

Após o depoimento, a polícia registrou um Boletim de Ocorrência e, em seguida, o jovem foi liberado. Sobre o fato, afirma que é a primeira vez que ele vê algo parecido na carreira. “Depois de muito tempo na polícia e após ver muita coisa no mundo policial, essa é a primeira vez que vejo algo parecido. Um caso cômico e curioso”.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/08/09/jovem-compra-drogas-e-se-entrega-a-policia-para-chamar-atencao-de-namorada-diz-delegado.ghtml

Recomendado pelo Google: