header top bar

section content

Acidente com caminhão deixa pelo menos dois mortos e 13 feridos

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, o motorista do caminhão estava sob efeito de álcool.

Por G1

31/07/2018 às 07h59 • atualizado em 31/07/2018 às 08h06

Acidente na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)

Um acidente grave envolvendo um caminhão e vários veículos deixou pelo menos dois mortos e outros 13 feridos na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (30).

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o motorista do caminhão, um homem de 32 anos, estava embriagado e foi levado sob custódia da polícia para o hospital Insituto Dr. José Frota (IJF). Ele foi autuado na Lei Seca.

Ainda segundo a autarquia, 19 veículos, entre carros e motocicletas, foram atingidos pelo caminhão. Um dos carros chegou a capotar. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o caminhão estava desgovernado e também atropelou pedestres. Pelo menos 13 feridos foram atendidos ainda no local ou encaminhados para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Equipes de atendimento pré-hospitalar e de salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas por conta da possibilidade de haver pessoas presas às ferragens dos carros. Polícia Militar, Samu e Perícia Forense também foram até o local.

A Avenida Osório de Paiva é considerada uma das vias mais perigosas de Fortaleza. Segundo dados da AMC, nos últimos dez anos ocorreram 129 mortes de pessoas por conta de acidentes de trânsito no local. Na tentativa de deixar a via mais segura, três semáforos foram implantados desde o último mês de maio e outros cinco ainda serão instalados até o fim do mês de agosto.

Acidente com caminhão atingiu 19 outros veículos, em Fortaleza. (Foto: André Alencar/TV Verdes Mares)

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/07/30/acidente-deixa-feridos-na-av-osorio-de-paiva-em-fortaleza.ghtml

Recomendado para você pelo google

ESPORTE

VÍDEO: cidade da região de Sousa sedia competição de canoas com 27 competidores no açude de São Gonçalo

CULTURA NORDESTINA

VÍDEO: Destacando a força da mulher, quadrilha junina é destaque no Arraiá Unificado no Vale do Piancó

PROTESTO

VÍDEO: populares vão às ruas para protestar contra a reforma da Previdência na cidade de Patos

VEJA VÍDEO

Padre de Cajazeiras revela curiosidades sobre o santo casamenteiro: “Faz milagre a pessoa encalhada”