header top bar

section content

DUAS MORTES: Humorista que trabalhava como motorista de aplicativo é assassinado com passageiro

Uma das vítimas foi Francisco Fonseca Neto, conhecido como Humorista Fonsequinha.

Por G1

03/05/2018 às 09h37

Francisco Fonseca Neto, conhecido como Humorista Fonsequinha, também trabalhava como motorista e foi uma das vítimas do duplo homicídio. (Foto: Foto: Arquivo Pessoal)

Um motorista de aplicativo e um passageiro foram mortos na noite desta quarta-feira (2) no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Uma das vítimas foi identificada como Francisco Fonseca Neto, também conhecido como Humorista Fonsequinha, que também trabalhava como motorista.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o crime ocorreu na Rua Joaquim dos Anjos. Dois homens em uma motocicleta abordaram o carro e dispararam contra os ocupantes, que morreram no local. Ainda conforme a SSPDS o passageiro, também do sexo masculino, estava sem identificação no momento do duplo homicídio.

Os suspeitos fugiram logo em seguida. A polícia procura pelos responsáveis dos disparos e pela motivação do crime.

Nota de pesar
Francisco Fonseca Neto fazia parte de projetos do Fortaleza Esporte Clube. O time, para o qual torcia, divulgou nota de pesar:

É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento de Francisco Fonseca Neto, o humorista Fonsequinha. Fonsequinha, torcedor do Fortaleza, estava atuando nas ações desenvolvidas pelo Projeto Leão 100, em dias de jogos do clube.

Fortaleza através de seu corpo diretivo e Projeto Leão 100 se solidariza e presta as condolências à família de Fonsequinha.

O clube informa ainda, que estará divulgando local do velório e sepultamento assim que definidos.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/motorista-de-aplicativo-e-passageiro-sao-mortos-a-tiros-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: