header top bar

section content

TRAGÉDIA: Criança de dois anos e jovem de 19 anos morrem afogados nesse domingo em cidade do Cariri

Ao perceberem que a criança havia se afogado os familiares socorreram a criança para o hospital do município.

Por Cariri Ceará

26/03/2018 às 07h46 • atualizado em 26/03/2018 às 09h07

Criança e jovens morreram (Fotos: Redes Sociais)

Duas mortes por afogamento foram registradas na tarde deste domingo, dia 25 na zona rural de Santana do Cariri. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 13h30min no sítio Latão, Distrito Araporanga, divisa com o município de Nova Olinda, vitimando um rapaz de 19 anos de idade.

De acordo o sargento Nunes do destacamento PM daquele município que atendeu a ocorrência, foi apurado que o jovem  Jhorkaeff Bezerra de Sousa, que morava na rua Raimundo Gomes de Matos, Bairro São Miguel em Crato participava de uma confraternização entre amigos integrantes da ordem religiosa “Testemunhas de Jeová”, no açude ‘Maria de Né’, quando em dado momento decidiu mergulhar nas águas do reservatório vindo a se afogar.

Ainda segundo o que disse o militar a reportagem do site Caririceara, os colegas da vítima ao perceberem o afogamento ainda resgataram Jhorkaeff com vida, mas ele veio a entrar óbito minutos depois. Ainda foi apurado pelo PM junto a familiares do jovem afogado que ele era acometido de epilepsia, e por conta da doença recebia um beneficio do INSS, o que não descarta possibilidade dele ter sofrido uma crise epilética enquanto nadava nas águas do manancial e acabou por se afogar.

Já no início da noite deu entrada no hospital Nossa Senhora de Santana, o corpo um bebê vítima de afogamento, ocorrido no Distrito de Dom Leme. A vítima, Ícaro Rayan da Silva Macário, que completou 02 anos de idade no último dia 11, brincava nas proximidades de um poço d’água no quintal da casa da família quando num descuido de parentes caiu dentro do reservatório se afogando.

Ao perceberem que a criança havia se afogado os familiares a socorreram para o hospital do município, onde a equipe médica de plantão atestou o óbito. A polícia judiciária deverá instaurar inquérito para apurar a responsabilidade pela morte do garoto.

Cariri Ceará

Fonte: Cariri Ceará - http://www.caririceara.com/crianca-dois-anos-morre-afogada-e-ao-cair-no-interior-de-poco-dagua-e-rapaz-19-anos-quando-tomava-banho-em-acude-na-zona-rural-de-santana-do-cariri/

Recomendado pelo Google: