header top bar

section content

Três mulheres são mortas e corpos são colocados em mangue

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido, como responsáveis pelos assassinatos.

Por G1

07/03/2018 às 08h48

(Imagem meramente ilustrativa)

Três mulheres foram mortas e tiveram os corpos colocados em uma região de mangue próximo ao Bairro Parque Leblon, em Caucaia, município da Grande Fortaleza. Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (6). Eles confessaram participação no caso.

De acordo com o delegado responsável pelo 7º Distrito Policial, Marciliano de Oliveira Ribeiro, os corpos das três jovens ainda não foram encontrados. As buscas devem continuar nesta quarta-feira (7), a partir das 9h, com a participação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. “Só paramos por conta da limitação do horário. Temos uma área delimitada, mas é mangue, com muito lamaçal, o que dificulta as buscas à noite. Fica no estuário do Rio Ceará”, comentou.

O crime aconteceu no sábado (3). Ainda segundo o delegado, apesar de os corpos ainda estarem desaparecidos, um vídeo gravado no momento do assassinato serve como prova do envolvimento dos suspeitos.

Os suspeitos abordaram as vítimas no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, e levado as jovens ao local do crime. As gravações feitas pelos próprios suspeitos mostram as mulheres sendo torturadas antes de serem mortas.

Segundo Ribeiro, as vítimas podem estar associadas a uma facção criminosa rival a dos suspeitos de terem praticado o assassinato, o que teria motivado o crime. As investigações estão sob os cuidados do 7º Distrito Policial.

G1

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/tres-mulheres-sao-mortas-e-corpos-sao-colocados-em-mangue-na-grande-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: