header top bar

section content

Família de Orós e radialista do Crato se envolvem em violento acidente de trânsito com vítimas fatais

Entre as vítimas fatais, duas residiam no Crato-CE (assim como outras duas que ficaram feridas) e duas estavam de férias em Orós, também no Ceará

Por Jocivan Pinheiro

03/01/2018 às 13h23 • atualizado em 03/01/2018 às 20h22

Acidente aconteceu na BR 116, em Santa Bárbara do Oeste, Bahia

Quatro pessoas morreram, sendo três mulheres e um homem, e mais três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros nesta terça-feira (02), na BR 116, em Santa Bárbara do Oeste, Bahia, a 153 km de Salvador.

Entre as vítimas fatais, duas residiam no Crato-CE (assim como outras duas que ficaram feridas) e duas estavam de férias em Orós, também no Ceará.

O acidente aconteceu no km 382 da rodovia, quando o veículo que era conduzido pelo radialista Baden Power, de 51 anos, colidiu com outro carro com placa de São Paulo, que seguia de Orós-CE para a capital paulista.

VEJA TAMBÉM: Vereador sousense sai ileso após acidente envolvendo animal na BR 230

No local do acidente morreram a professora de Geografia da URCA, Edite Oliveira de Menezes, que era mãe do radialista, e uma irmã dela. Baden e sua noiva, Lilian Meneses, saíram feridos do acidente e foram levados para a um dos hospitais locais.

O outro carro pegou fogo com os ocupantes presos às ferragens, mas o motorista de um caminhão que passava pelo local conseguiu conter as chamas usando um extintor e com o auxílio do seu companheiro de viagem. Ainda assim, um jovem e sua esposa que estavam no veículo morreram. O casal estava de férias em Orós-CE e retornava para São Paulo.

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: