header top bar

section content

Polícia Civil prende acusado de roubos em cidades do Ceará; Ele estava foragido

Participaram da operação o delegado Fellipe Lira e os IPCs Jefferson, Rodrigues, Anderson, Wescley e Emmanuel.

Por Diário do Sertão

29/09/2017 às 07h32 • atualizado em 29/09/2017 às 10h26

Equipe da Polícia Civil que participou da ação no Estado do Ceará

A Policia Civil do Estado Ceará, através da Delegacia de Ipaumirim, deu cumprimento nessa quinta-feira (28), ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 37 anos, acusado de ter praticado dois assaltos no ano de 2014 nas cidades de Baixio e Ipaumirim, também no Ceará.

O primeiro deles ocorreu no dia 11.02.2017, na ocasião o caminhão de empresa de frango foi assaltado no município de Ipaumirim. O segundo ocorreu no dia 05.03.2014, onde mediante grave ameaça com arma de fogo, subtraíram um veículo e a quantia de RS 11.700,00 em uma residência, situada na Rua Dr. Líbio Brasileiro, Centro do município de Baixio.

Segundo o delegado responsável pelo caso, a equipe de investigação da Delegacia de Ipaumirim colheu a informação de que o acusado havia saído do Estado de São Paulo em um veículo de cor prata, com destino a Ipaumirim-CE, onde reside seus familiares.

Nesta quinta-feira, os inspetores conseguiram localizar o veículo em uma pousada às margens da BR 116 e diligenciaram até a residência dos familiares do foragido, no Sítio Novo, Zona Rural de Ipaumirim, e ao perceber a aproximação da polícia, o acusado fugiu pelo matagal, mas resolveu se entregar momentos depois.

Participaram da operação o delegado Fellipe Lira e os IPCs Jefferson, Rodrigues, Anderson, Wescley e Emmanuel.

CEARÁ1 com informações da Polícia Civil

Recomendado pelo Google: