header top bar

section content

VIXE: Funcionário de prefeitura é preso vestido de mulher e se masturbando

O crime de atentado ao pudor aconteceu nas imediações da empresa Serveng que atua nas obras da Transposição do Rio São Francisco.

Por Diário do Sertão

25/07/2017 às 11h14 • atualizado em 25/07/2017 às 11h20

Funcionário foi preso e disse ter distúrbios

Um funcionário público da Prefeitura de Brejo Santo, no Estado do Ceará, de 42 anos, residente no Distrito de Jamacaru em Missão Velha foi preso por volta das 21 horas dessa sexta-feira (21), se masturbando dentro de seu veículo Celta de cor prata. Minutos antes ele ficou acompanhando uma mulher que fazia Cooper e foi se masturbar perto da casa dela às margens da CE-497 que liga Jati ao município de São José do Belmonte (PE).

O crime de atentado ao pudor aconteceu nas imediações da empresa Serveng que atua nas obras da Transposição do Rio São Francisco, onde terminou preso pela patrulha comandada pelo Tenente Arimateia com o apoio dos Sargentos Gomes, Jean Carlos e Harlan e do Soldado Cavalcante. O acusado praticava os atos libidinosos vestido de mulher com direito a calcinha e sutiã e, desta forma, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Segundo a polícia, ele é reincidente na prática de atos libidinosos. Há três dias, igualmente em Jati, teria corrido atrás dessa mesma mulher e não conseguiu alcançá-la quando fez um Boletim de Ocorrência (BO) contra o mesmo. O maníaco responde ainda um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) protocolado no dia 27 de outubro de 2015 na 2ª Vara da Comarca de Brejo Santo pelo mesmo motivo. A polícia sabe, também, de denúncias contra Cícero Paixão em Missão Velha e Milagres.

Ao ser ouvido neste final de semana na Delegacia de Brejo Santo, o acusado disse já ter se consultado com psicólogos os quais dizem que o mesmo não tem problemas apesar de ele próprio achar que tem algum distúrbio. Logo depois, foi posto em liberdade após um novo TCO. O funcionário é concursado como motorista na Prefeitura de Brejo Santo, porém pais de alunos pediram para tirá-lo da função terminando por ser transferido para cuidar do som do cine teatro.

CEARÁ 1 com Miséria.com.br

Recomendado pelo Google: