header top bar

section content

TRÁGICO: Acidente envolvendo S10 deixa duas jovens mortas e mais dois feridos

Os corpos das duas vítimas serão removidos pelo Rabecão do IML de Juazeiro do Norte.

Por Diário do Sertão

31/10/2016 às 06h41 • atualizado em 31/10/2016 às 06h45

As duas jovens foram arremessadas para fora do veículo e morreram ainda no local

Um capotamento deixou duas jovens mortas e dois feridos, na cidade de Mauriti, estado do Ceará. A tragédia ocorreu, por volta das 16h, deste domingo (30), na rodovia que liga a sede do município e o Distrito de Palestina.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, os quatro jovens, identificados como Daniele Oliveira, Mikaely Azevedo, Gabriel Linhares e Nelson, trafegavam em uma S10 prata, com placa HXL 7058, na rodovia CE 152, que liga a sede ao Distrito, quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva, capotando por várias vezes. As duas jovens foram arremessadas para fora do veículo e morreram ainda no local.

Ainda de acordo com informações de populares, os jovens Gabriel e Nelson foram socorridos para o Hospital Municipal, de onde foram transferidos para o hospital Regional de Juazeiro do Norte. Porém, até o fechamento desta matéria, não foi possível obter informações concretas sobre o estado de saúde dos dois.

Os corpos das duas vítimas serão removidos pelo Rabecão do IML de Juazeiro do Norte, para depois serem liberados para velório e sepultamento.

DIÁRIO DO SERTÃO com Vale do Piancó Notícias e Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: