header top bar

section content

VÍDEO: Sem perder oportunidade, Aldeone Abrantes tira onda após conquista do Sousa: “Eu sou seu fã Belo”

Usando um trecho da música 'Tua Boca', do cantor Belo, Aldeone cantou e ao final disse: "Eu sou seu fã Belo, eu sou seu fã Belo", fazendo uma analogia ao Botafogo que também é chamado de Belo

Por Luiz Adriano

14/04/2024 às 10h53

Aldeone Abrantes em momento extrovertido após jogo do Sousa e Botafogo - Foto: Instagram/Sousa

Irônico, divertido e provocador, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, mais uma vez deixou sua marca após mais uma grande vitória do Dino, e desta vez com o grito de campeão.

Após a vitória diante do Botafogo de João Pessoa nesse sábado (13), onde o Dinossauro do Sertão sagrou-se tricampeão paraibano, Aldeone não perdeu a oportunidade e tirou onda com os adversários.

Usando um trecho da música ‘Tua Boca’, do cantor Belo, que foi tema da novela ‘O cravo e a rosa’, da Rede Globo, Aldeone cantou e ao final disse: “Eu sou seu fã Belo, eu sou seu fã Belo”, fazendo uma analogia ao Botafogo que também é chamado de Belo pelos torcedores.

O Sousa sagrou-se tricampeão paraibano nesse sábado (13) ao vencer o Botafogo nas cobranças de pênaltis pelo marcador de 4×3.

O goleiro Bruno Fuso defendeu a primeira cobrança do Botafogo que foi batida por Wendel Lomar. A partir daí o Sousa foi preciso nas cobranças e marcou os 4 gols. Na 5ª cobrança do Belo, o jogador Pipico desperdiçou chutando para fora.

Veja a postagem de Aldeone Abrantes na íntegra:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: