header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo destaca 5ª vitória seguida do Palmeiras e sua liderança isolada no Brasileirão

Os apresentadores deram seus pontos positivos e negativos da rodada; confira. A resenha esportiva é apresentada todas as segundas das 19h às 20h na TV Diário do Sertão

Por Luiz Adriano

10/08/2022 às 11h33 • atualizado em 10/08/2022 às 11h38

O Diário Esportivo da última segunda-feira (08) na TV Diário do Sertão, foi comandado por Léo Feitosa e Kievy Maia. Ambos repercutiram durante o programa sobre a rodada do fim de semana do Brasileirão. O destaque ficou por conta do Palmeiras que venceu sua 5ª partida consecutiva e disparou na liderança do certame.

PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DA RODADA

Léo Feitosa destacou como ponto positivo a vitória do Fortaleza que ganhou do Internacional por 3 x 0 e com esse resultado deu um grande passo para sair da zona de rebaixamento. Ele também fez uma menção honrosa ao Flamengo que com facilidade venceu o São Paulo por 2 x 0 no Morumbi.

Quanto aos destaques negativos de Léo, ele pontuou o empate do Botafogo jogando em casa com o Ceará. Para o apresentador, o alvinegro jogou mal e ficou a desejar. Outro destaque negativo que Léo Feitosa ressaltou foi a derrota do Atlético Mineiro que perdeu de virada para o Atlético Paranaense, e enfatizou que o time comandado pelo técnico Cuca ainda não venceu sobre o seu comando, e com essa derrota já são três consecutivas no Brasileirão.

Por sua vez, o comentarista kievy Maia concordou com os pontos positivos, bem como os negativos defendidos por Léo.

O DIÁRIO ESPORTIVO

O programa Diário Esportivo é apresentado todas as segundas-feiras das 19h às 20h na telinha da TV Diário do Sertão, canal 3 da Net Line HDTV, e nas plataformas digitais Youtube e Facebook do Diário do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: