header top bar

section content

VÍDEO: Novo treinador do Campinense promete força total contra o Nacional de Patos na busca pela vitória

A formação do Campinense deve ser a seguinte: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Silvio Carrasco, Jackinha, Gabriel Pereira, Rafinha, Marcelinho, Matheus Régis, Cadu e Rhuan

Por José Dias Neto

21/04/2021 às 19h24

Atacante Cadu durante partida pelo Campinense (Foto: Daniel Lins / Campinense)

O novo treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro comandou o segundo treino com o elenco da Raposa na tarde desta quarta-feira (21), no estádio Renatão na cidade de Campina Grande.

Na movimentação, o técnico esboçou o time titular da Raposa que deverá enfrentar o Nacional de Patos no domingo (25), às 16h, no Amigão em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraibano 2021.

Mas o novo técnico rubro negro não poderá contar com o atacante Marcos Nunes que terá de cumprir suspensão por ter sido expulso na derrota por 2 a 1 diante do São Paulo Crystal, na estreia do Paraibano, no domingo (18).

Com o desfalque, a formação do Campinense deve ser a seguinte: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Silvio Carrasco, Jackinha, Gabriel Pereira, Rafinha, Marcelinho, Matheus Régis, Cadu e Rhuan.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltaram aos treinos na manhã desta quarta-feira (21) no Renatão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: