header top bar

section content

Jogando em casa e com um a menos, Nacional de Patos empata com a Perilima no Campeonato Paraibano 2021

Na próxima rodada, o Nacional de Patos vai até Campina Grande encarar o Campinense, em duelo marcado para as 16h do próximo sábado, no Estádio Amigão

Por José Dias Neto

18/04/2021 às 21h38

Nacional de Patos. Foto: Joab Medeiros / Nacional de Patos

Jogando em casa, o Nacional de Patos ficou no empato diante da equipe da Perilima, neste sábado (17), na estreia do Campeonato Paraibano 2021.

Com um a menos durante boa parte da etapa final, os atletas do Canário do Sertão suaram, mas não conseguiram a tão esperada vitória na estreia da competição estadual.

No primeiro tempo nenhuma das equipes criou oportunidades claras de gol e se anularam em campo.

Já o segundo tempo, a partida tomou um ritmo mais envolvente, mas sem a organização no campo de ataque, o time sertanejo não conseguiu liderar como deveria e a coisa desandou quando o zagueiro Breno foi expulso.

Quem esperava um Nacional acanhado após a expulsão, se impressionou quando o time conseguiu reagir e abriu o placar, com um belo gol de Gabriel Paulino, de falta. Mas a vitória escapou, quando a Perilima, aos 43 minutos do segundo tempo, empatou, com um gol de Fábio Lima.

Na próxima rodada, o Nacional de Patos vai até Campina Grande encarar o Campinense, em duelo marcado para as 16h do próximo sábado, no Estádio Amigão. Já a Perilima, joga em casa em partida contra o Sousa, na quinta-feira, dia 22 de abril, às 16h.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: