header top bar

section content

VÍDEO: Atlético de Cajazeiras vence pela 1º vez fora de casa e sonha com classificação no Brasileirão

Com a vitória sobre o Guarany de Sobral, o Trovão Azul encosta no grupo de classificação para a próxima fase da competição

Por Luiz Adriano

09/11/2020 às 08h50 • atualizado em 09/11/2020 às 13h45

O Atlético de Cajazeiras conseguiu uma vitória importante fora de casa neste domingo (08) pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Trovão Azul foi até o Ceará e bateu o Guarany de Sobral pelo marcador de 1 x 0 com um gol marcado por Bruno Gonçalves aos 29 minutos do primeiro tempo. A partida foi realizada no Estádio do Junco na cidade de Sobral. A vitória do time cajazeirense é a primeira fora de casa na competição.

Além de Bruno, autor do gol, outros jogadores se destacaram pela boa atuação na partida, como o Patrick que fez jogadas importantes no setor de ataque do Atlético, mas infelizmente acabou sendo expulso por cometer duas faltas seguidas. Um dos destaques que contou muito para a vitoria do Trovão Azul foi o goleiro Remerson que defendeu um pênalti aos 20 minutos da etapa final e dessa maneira garantiu a vitória do Atlético fora de casa.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Na estreia do novo técnico, Atlético-PB vence em casa e deixa a lanterna do Grupo 3 da Série D

A vitória deixa o Atlético encostado no Campinense no grupo A3 do certame. O Trovão Azul está com 12 pontos e a Raposa tem 13. O time de Campina Grande está entre os quatro primeiros que faz parte do grupo de classificação para a próxima fase. Já o Guarany de Sobral continua na lanterna com nove pontos ganhos até agora.

O próximo compromisso do Trovão Azul no Brasileirão será contra o Floresta também do Ceará na próxima sexta-feira (13) no Perpetão em Cajazeiras. Já o Guarany de Sobral vai enfrentar outra equipe paraibana, desta vez irá jogar contra o Campinense no Estádio Amigão em Campina Grande também na próxima sexta-feira (13).

O Atlético de Cajazeiras (Foto: Instagram)

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: