header top bar

section content

VÍDEO E FOTOS: Glamour, homenagens e humor marcam a festa Os Melhores do Ano e comprovam prestígio do evento

Empresários e empresárias, profissionais liberais de vários ramos, médicos e médicas, políticos, gestores e gestoras públicas, entre outras categorias, brilharam no palco e nos bastidores da festa

Por Show Diário

14/04/2024 às 02h00

Completando 33 anos de existência, a festa Os Melhores do Ano mostrou mais uma vez todo seu prestígio diante dos mais diversos segmentos da sociedade sertaneja numa cerimônia da gala na noite deste sábado (13), no Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras.

Empresários e empresárias, profissionais liberais de vários ramos, médicos e médicas, políticos, gestores e gestoras públicas, entre outras categorias, brilharam no palco e nos bastidores da festa.

Além da entrega de comendas aos que foram eleitos os melhores e as melhores nas suas respectivas áreas de atuação, o evento homenageou duas mulheres que construíram longas e vitoriosas carreiras.

Festa Os Melhores do Ano 2023. Foto: Diário do Sertão

Primeiro a médica pediatra Elvira Lucena, com mais de 30 anos de dedicação à saúde pública em todo o Sertão paraibano. Depois a vereadora Léa Silva, a mais longeva em atividade parlamentar consecutiva em Cajazeiras, com 9 mandatos.

A festa também garantiu boas gargalhadas com o stand up comedy de Dona Fransquinha, personagem do humorista cearense Makson Andrade, numa aprensentação que envolveu a plateia e até levou ao palco políticos e empresários para uma hilária interação.

Luíz Fernando Mifô editor chefe do Diário do Sertão recebeu das mãos do radialista David Edson o título de Melhor site do Sertão de 2023 na tradicional festa.

Ao final das homenagens, as personalidades conversaram com a TV Diário do Sertão nos bastidores da festa, parabenizando a produção por manter a festa Os Melhores do Ano uma referência na Paraíba.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: