header top bar

section content

VÍDEO: Edson Cantor irá gravar EP e DVD no mês de abril e lançamento será no Show Diário

Mais uma vez o programa Show Diário foi um estouro de audiência nas noites de terças-feiras na telinha da TV Diário do Sertão

Por Redação Show Diário

21/03/2024 às 17h55 • atualizado em 21/03/2024 às 17h58

Em sua 4ª edição no mais novo horário na telinha da TV Diário do Sertão, o Programa Show Diário recebeu na edição da última terça-feira (19), Edson Cantor. O artista cearense cantou vários sucessos e fez a animação completa com os internautas.

A galera foi à loucura com a música ‘Pra que parar’, sucesso que o levou a mídia nacional e que vários cantores como, Xand Avião, Zé Cantor e até a dupla sertaneja Thaeme e Thiago cantaram.

Edson Cantor falou que no próximo dia 8 de abril irá gravar um EP e um DVD que será lançado com exclusividade no Programa Show Diário. Saiba mais sobre o artista em @edsoncantoroficial_.

Programa Show Diário tem a apresentação de TIkinho Pankdão – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

Mais uma vez o programa Show Diário foi um estouro de audiência nas noites de terças-feiras na telinha da TV Diário do Sertão.

O Show Diário que antes era apresentado nas manhãs de sábado, agora está sendo veiculado todas as noites de terças-feiras a partir das 19h na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: