header top bar

section content

VÍDEO: Em sua 2ª edição às terças-feiras, Show Diário recebe cearense de 13 anos e bomba de audiência

Mayra Azevedo deu um show de talento na telinha da TV Diário do Sertão. A adolescente canta desde os 3 anos de idade e ano passado participou do Canta Teen 2023, quadro do Programa Rodrigo Faro da TV Record

Por Luiz Adriano

06/03/2024 às 17h03

O programa Show Diário, em sua segunda edição em novo horário, voltou a bombar de audiência nas noites de terça-feira na telinha da TV Diário do Sertão.

Para abrilhantar o palco mais show do Sertão da Paraíba, a garotinha de apenas 13 anos de idade, direto da cidade de Mauriti, no Centro-sul cearense, Mayra Azevedo, marcou presença e fez a galera da geral dançar à vontade.

Mayra que tem uma história muito linda de sucesso, começou a cantar aos 3 anos de idade e ano passado participou do Canta Teen 2023, quadro do Programa Rodrigo Faro da TV Record.

Mesmo com a pouco idade, a cantora já tem uma banda formada e atende convites para fazer shows em cidades do Nordeste.

CLIQUE AQUI e confira a biografia da cantoria mirim que faz grande sucesso por onde passa.

O contato para shows é o (88) 99436-5560. Siga o Instagram @mayra.azevedo_ e saiba mais sobre Mayra Azevedo.

Programa Show Diário dessa terça-feira (5) – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

O Show Diário que antes era apresentado nas manhãs de sábado, agora está sendo veiculado todas as noites de terças-feiras a partir das 19h na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: