header top bar

section content

VÍDEO: Em novo horário, Show Diário bomba de audiência na telinha da TV Diário do Sertão

Na 1ª edição às terças-feiras, o apresentador Tikinho Pankdão recebeu Weldas José, que cantou e encantou com muito brega. Quem também compareceu e falou sobre projetos culturais, foi Eduardo Jorge, secretário de Cultura de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

01/03/2024 às 17h11 • atualizado em 01/03/2024 às 17h15

O programa Show Diário, veiculado na TV Diário do Sertão, estreou em novo horário e já começou dando show de audiência na primeira edição nas noites de terça-feira.

Na última terça (27), o apresentador Tikinho Pankdão recebeu o cantor e compositor Weldas José. Ele é tocantinense, mas atualmente reside em Brejo Santo, no Cariri cearense.

O artista cantou e encantou com um repertório totalmente próprio, com ritmo de brega moderno. Em um bate papo legal com Tikinho, Weldas falou um pouco de sua história e disse que é de comunidade Quilombola e que antes de sua carreira solo fazia dupla em Tocantins.

O cantor relatou que atingiu a marca de 800 views na sua música que tem por título “Vai”. Saiba mais sobreo Weldas José acessando seu Instagram @weldasjoseoficial.

SECRETÁRIO DE CULTURA DE CAJAZEIRAS

Quem também esteve presente na primeira edição do Show Diário às terças-feiras, foi o secretário de Cultura de Cajazeiras, Euardo Jorge. Ele falou sobre seus projetos à frente da pasta e enfatizou o “Prata da Casa Mulher”, que vai acontecer no próximo dia 9 no Leblon, em Cajazeiras.

Saiba mais sobre Eduardo Jorge em @eduardojorge773 e sobre a Secretaria de Cultura é só acessar @secultcajazeiras.

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

Vale ressaltar que o Programa Show Diário teve uma audiência expressiva em sua estreia no novo horário.

A partir de agora, o telenauta poderá acompanhar o Show Diário todas as terças na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: