header top bar

section content

VÍDEO: Cuidados com o corpo e muito entretenimento marcam Programa da Lu na TV Diário do Sertão

A consultora de vendas Andreia Ribeiro apresentou seus produtos para emagrecimento, bem estar e cuidados especiais. Na parte musical, Vanuzia Meireles relatou um pouco de sua história e cantou muitos sucessos

Por Luiz Adriano

30/06/2023 às 17h54 • atualizado em 30/06/2023 às 18h02

A edição da última terça-feira (27) do Programa da Lu na TV Diário do Sertão recebeu a cantora cearense Vanuzia Meireles e a empreendedora cajazeirense, Andreia Ribeiro.

Andreia é consultora de vendas e aproveitou o momento para explicar como funciona seus serviços em Cajazeiras e região. Ela oferece produtos para emagrecimento, bem estar e cuidados especiais com o corpo e consequentemente com a saúde, por meio de shakes, suplementos e bebidas funcionais. Saiba mais em espacoandreiaribeiro_cz.

MUSICAL

Vanuzia Meireles relatou um pouco de sua história e disse que também é compositora e natural da cidade de Aurora, no Cariri cearense. Ela tem 22 anos e desde criança sempre teve o desejo de ser cantora profissional.

“Venho de uma família muito simples e carrego muito orgulho no peito por ter vivido parte da minha infância no interior”, relatou a artista.

Em 2015 Vanuzia ganhou seu primeiro festival de música e a partir de então começou a cantar em barzinhos. Ela falou que mesmo ganhando pouco se sente feliz por estar fazendo o que ama.

Atualmente a jovem está lançando seu mais novo trabalho, a música de sua autoria “Vai doer”. Confira a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto.

Saiba mais sobre a cantora em: vanuziameirelesoficial.

Programa da Lu da última terça-feira (27) – foto: Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

Programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: