header top bar

section content

VÍDEO: Garotinho cearense realiza sonho e consegue cantar no palco com Júnior Vianna no Vale do Piancó

No dia 17, fã e ídolo finalmente se encontraram no camarim do artista. Júnior Vianna se apresentou em praça pública e para a surpresa do menino, o cantor chamou João Erick para dividir os microfones

Por Jocivan Pinheiro

19/06/2023 às 20h57 • atualizado em 19/06/2023 às 22h27

A TV Diário do Sertão foi até o Vale do Piancó, na cidade de Nova Olinda, para realizar mais um sonho de uma criança no quadro “Meu Sonho é Esse”.

João Erick, de 9 anos, morador de Aurora, no Ceará, tinha um sonho de conhecer seu ídolo na música, o cantor Júnior Vianna. A história do garotinho foi contada pelo repórter Elmo Lacerda, que fez toda a articulação entre a produção do artista e os familiares.

No dia 17, fã e ídolo finalmente se encontraram no camarim do artista. Júnior Vianna se apresentou em praça pública e para a surpresa do menino, o cantor chamou João Erick para dividir os microfones.

Mesmo tímido e emocionado, o garoto soltou a voz diante do público. Júnior Vianna também fez uma doação financeira para ajudar na vaquinha que João Erick está fazendo para comprar uma sanfona. Os dois novamente cantaram juntos no camarim.

João Erick e Júnior Vianna no palco

Geane Barbosa, mãe de João Erick, falou da emoção de ver o filho realizar seu sonho. “Agradecer a Deus e a todos que apoiaram nessa luta. Significa muito para mim, porque se é o sonho dele, é o meu também”.

O cantor Júnior Vianna disse que é preciso incentivar crianças e jovens que já lutam pelos seus sonhos. “Agradecer a Deus por Ele nos dar o prazer de poder inspirar jovens e crianças. E ele já tem um jeito de cantor. Olha o cabelo dele como é bonito”, brincou o artista.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: