header top bar

section content

Dj Ivis é solto e vai responder em liberdade após cerca de três meses preso na Grande Fortaleza

Familiares do cantor juntamente com advogados estiveram na penitenciária aguardando a saída do artista. Agora, ele vai responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica

Por Luiz Adriano

23/10/2021 às 10h41 • atualizado em 23/10/2021 às 10h45

O músico foi solto no final da noite desta sexta-feira (22). (Foto: divulgação).

O cantor paraibano Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, preso no último dia 14 de julho, em Fortaleza-CE, por agredir sua ex-esposa Pâmella Holanda, foi solto na noite desta sexta-feira (22) após o sétimo habeas corpus apresentado pela defesa.

O artista estava detido na unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, na Grande Fortaleza. A liberdade foi concedida no fim da tarde desta sexta-feira através da Vara Única da Comarca de Eusébio, também na região metropolitana de Fortaleza, e só no final da noite por vola das 22h20 ele saiu da cadeia.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO CHOCANTE: Ex-mulher acusa DJ Ivis de agressões; as barbáries aconteciam na frente da bebê do casal

Familiares do cantor juntamente com advogados estiveram na penitenciária aguardando a saída do artista. Agora, ele vai responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.

ENTENDA

No ultimo dia 11 de julho, Pamella Holanda postou vídeos em que aparece sendo violentada pelo ex-companheiro, DJ Ives, em casa e com a filhinha deles de apenas 9 meses ao lado.

DJ Ives se pronunciou através de um vídeo postado no Instagram alegando que as publicações postadas por Pamella estavam cortadas e que ele era agredido por ela e que a mulher teria tentado suicídio algumas vezes.

Pamella recebeu apoio de famosos e anônimos nas redes sociais dias depois de expor as agressões.

Na quarta-feira, dia 14, o canto foi preso em Fortaleza.

Após a repercussão do caso, várias parcerias foram canceladas como a produtora Vybbe, os cantores Xand Avião, Latino e Zé Felipe. Emissoras de rádio e serviços de streaming de músicas excluíram e bloquearam as canções relacionadas ao artista.

Acesse os links abaixo e acompanhe tudo sobre o caso:

Esposa de DJ Ivis posta vídeos em que aparece sendo agredida e denuncia o artista

Famosos prestam apoio à ex-mulher do DJ Ivis após polêmica

Ex-esposa do artista DJ Ives se pronuncia após expor caso em que sofria agressões

É preso em Fortaleza o artista DJ Ives dias depois de agredir sua ex-companheira

“Querem me difamar”, diz Pamella Holanda sobre a defesa de DJ Ivis

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: