header top bar

section content

Final do Talentos do Sertão em Cajazeiras, tem limite de público e finalistas da Paraíba e Ceará

Nesta próxima sexta-feira (27) haverá a grande final a partir das 20h na área de lazer Vipcell, que fica localizada na Estrada do amor, por trás do La Fiesta, em Cajazeiras

Por Luiz Adriano

23/08/2021 às 22h03 • atualizado em 24/08/2021 às 18h49

Finalistas do Talentos do Sertão.

O quadro Talentos do Sertão, que é veiculado no programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, apresentado por Fernando Antonio, está chegando na reta final. Nesta próxima sexta-feira (27) haverá a grande final a partir das 20h na área de lazer Vipcell, que fica localizada na Estrada do amor, por trás do La Fiesta, em Cajazeiras.

A premiação para o 1º lugar será de mil reais. O evento terá a participação das Bandas Conexão Retrô e Silver Links. O valor para resguardar uma mesa será de R$ 120,00. Para reservar com antecedência é só entrar em contato pelos telefones (83) 98653-1759/99359-4996. A organização do evento lembra que o número das mesas, é limitado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Programa Balanço Diário lança concurso musical com premiação de R$ 1.000,00; saiba como concorrer

Os finalistas do certame são participantes das regiões de Cajazeiras e Sousa, além do estado vizinho do Ceará. Confira os nomes dos artistas que conseguiram chegar a grande final:

* SILAS DAVIS – SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE/PB
* DÁVILA TAINÁ – BERNARDINO BATISTA/PB
* DAVI MENDES – APARECIDA/PB
* EDIVAN BIANOR – BERNARDINO BATISTA/PB
* RAYARA MOURA – CRATO/CE
* JOÃO PEDRO (JP CANTOR) – CAJAZEIRAS/PB

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: