header top bar

section content

VÍDEO CHOCANTE: Ex-mulher acusa DJ Ivis de agressões; as barbáries aconteciam na frente da bebê do casal

Pamella Holanda está acusando seu ex-marido Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis de agressão, em vídeo divulgado nas redes sociais

Por José Dias Neto

11/07/2021 às 22h56 • atualizado em 11/07/2021 às 22h58

A jovem Pamella Holanda está acusando seu ex-marido Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis de agressão, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Pamella publicou fotos e vídeos de um circuito interno de segurança em que ela é agredida por ele em Fortaleza, capital do Ceará.

VEJA MAIS: 

Mulher é morta a tiros na frente das filhas, no Vale do Piancó; principal suspeito é o ex-companheiro

DJ Ivis também relata ter sofrido agressões da ex-esposa.

O artista postou uma série de vídeos em seu Instagram dando sua versão, inclusive com fotos e vídeos, enquanto Pamella publicou uma série de fotos com rosto e mãos machucadas. Ivis chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a ex-mulher.

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, disse Ivis (assista aos vídeos clicando abaixo).

Boletim de ocorrência divulgado por DJ Ivis. Foto: Reprodução / DJ Ivis / Instagram

A ex-companheira de DJ Ivis ainda não se pronunciou publicamente, após ter publicado vídeos das agressões e fotos das agressões.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: