header top bar

section content

VÍDEO: Jornalista da GloboNews diz que filme de Paulo Gustavo o encorajou a revelar sua homossexualidade

Marcelo Cosme, visivelmente emocionado, contou que o longa-metragem Minha Mãe é Um Peça (2013), de Paulo Gustavo foi determinante para ele se assumir sua homossexualidade

Por José Dias Neto

06/05/2021 às 15h44

Jornalista da GloboNews, Marcelo Cosme. Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador e jornalista Marcelo Cosme da GloboNews contou nesta quarta-feira (05), durante a cobertura da morte Paulo Gustavo, como o humorista o encorajou a assumir sua homossexualidade para sua família.

O depoimento do jornalista emocionou todos os debatedores no programa ao vivo.

“Acabei meio que me emocionado. Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo. Eu agradeço porque quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013 que ele conta para a mãe que é gay e a minha mãe contava que assistia o filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido para a minha família. E eu pensava o seguinte: ‘se a minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay e rindo na TV, ela vai me acolher quando eu contar”, disse.

Marcelo Cosme, visivelmente emocionado, contou que o longa-metragem Minha Mãe é Um Peça (2013), de Paulo Gustavo foi determinante para ele se assumir para sua mãe.

O desabafo de Marcelo Cosme foi um dos temas mais comentados nas mídias digitais.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: